Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificados 360


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» BEM VINDOS! :)
## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2021 9:06 am por Ricardo

» Phone SE Apple 64GB Preto - R$2699
## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:38 am por Ricardo

» XBOX SÉRIES S 512gb SSD - (Cartão Shoptime + AME) | R$2335
## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:21 am por Ricardo

» [NAGEM] Play5 - R$ 4699
## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:40 pm por Ricardo

» [FAST] Samsung Galaxy S10e Azul - 128gb
## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:39 pm por Ricardo

» [Submarino] Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB - R$ 3.149,10 (boleto) ou R$ 3.499,00 (-450 AME)
## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:37 pm por Ricardo

» [Casas Bahia] Samsung Galaxy Note 10 Lite Prata 128GB, 6GB RAM | R$1799
## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:33 pm por Ricardo

»  [Epic Games] Torchlight II Grátis
## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2020 5:13 pm por Ricardo

» Liquidação xbox 360 com frete grátis na compra de 2 ou mais games!
## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 12:49 pm por Gustavo xboxliv

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 12:16 am

Compartilhe|
 

 ## Nova regra para Ativação de novos Usuários! ##

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
felipesbarros

felipesbarros

Número de Mensagens : 379
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Qualificações : <p><br>## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy11: 0 ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 17


## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ## Nova regra para Ativação de novos Usuários! ##   ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:10 pm

Concordo com a ultima opcao dada (Ricardo).
Mas faço um adendo a ideia. Compradores bem cotados (digamos: 10 boas qualificações ou qualquer outro criterio) poderia entrar no grupo de comerciantes (nao automaticamete, obvio, mas ja teria uma boa margem e confiança). Desta forma se cria um criterio para os moderadores aceitarem tal usuario como comerciante. Levem em consideracao que o que escrevi em cima e so um exemplo de criterio, ok?
Continuarei acompanhado as mensagens pois o topico esta quente, hehehehehe
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Admin
Admin
Ricardo

Número de Mensagens : 451
Localização : Indaiatuba - SP
Qualificações : <p><br>## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy11: 0 ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 25


## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ## Nova regra para Ativação de novos Usuários! ##   ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:36 pm

neo0001, nosso fórum também é equipado por banimento através de IP se for preciso.


E então pessoal, o que vocês acharam da minha última idéia?

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classificados360.com
Moacir
Contribuidor
Contribuidor
Moacir

Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Localização : Itajaí - SC
Qualificações : <p><br>## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy11: 0 ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 10


## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ## Nova regra para Ativação de novos Usuários! ##   ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:53 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
wraithbr

wraithbr

Número de Mensagens : 75
Localização : ABC/SP
Qualificações :


## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy11: 1 ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 2


## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ## Nova regra para Ativação de novos Usuários! ##   ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:04 pm

Boa iniciativa, Ricardo e moderadores. cheers

Uma das coisas que eu mais aprecio em fóruns como o Classificados360 e Portal Xbox é a participação ativa da administração/moderação, garantindo um ambiente de negociações mais organizado e seguro.

Em relação à organização, é muito mais fácil anunciar (e encontrar anúncios) no Classificados360 e no Portal Xbox do que no Forum UOL, por exemplo. Aqui ainda tem a vantagem (em relação ao Portal Xbox) de não ser preciso pagar para anunciar.

Já em relação à segurança, o Classificados360 não difere muito dos demais porque eu sempre avalio o usuário com quem negocio, independentemente do fórum. É inegável que um sistema de recomendações confiável ajuda, mas ainda não é 100% seguro.

Nesse sentido, tenho certeza que o Classificados360 tem muito a ganhar caso haja uma maior seletividade de anunciantes, uma vez que a obrigatoriedade de aval da administração/moderação no poder de anunciar será um mecanismo de segurança fabuloso.

No entanto, devo lembrar que é imprescindível que o processo de seleção/aprovação de usuários seja transparente, razoável e prático. Nesse sentido, penso que estimular a maior participação possível neste tópico é essencial para o sucesso da idéia, uma vez que os usuários poderão expressar apoio, sugerir melhorias ou mesmo criticar.

Particularmente no meu caso (e imagino que seja o de outros também), espero no processo seletivo do meu perfil a administração/moderação leve em consideração o fato de eu ter recomendações dispersas por vários fóruns, e nenhuma aqui (por preguiça mesmo, porque tenho registro de uma negociação bem sucedida).

Abraços


Última edição por wraithbr em Qua Ago 05, 2009 2:46 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
falconi
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 213
Localização : SP / SP
Qualificações :


## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy11: 3 ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 8


## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ## Nova regra para Ativação de novos Usuários! ##   ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:12 pm

Ricardo escreveu:
neo0001, nosso fórum também é equipado por banimento através de IP se for preciso.


E então pessoal, o que vocês acharam da minha última idéia?

cheers


Aprovada king
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Admin
Admin
Ricardo

Número de Mensagens : 451
Localização : Indaiatuba - SP
Qualificações : <p><br>## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy11: 0 ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 25


## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ## Nova regra para Ativação de novos Usuários! ##   ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:15 pm

wraithbr escreveu:
Boa iniciativa, Ricardo e moderadores. cheers

Uma das coisas que eu mais aprecio em fóruns como o Classificados360 e Portal Xbox é a participação ativa da administração/moderação, garantindo um ambiente de negociações mais organizado e seguro.

Em relação à organização, é muito mais fácil anunciar (e encontrar anúncios) no Classificados360 e no Portal Xbox do que no Forum UOL, por exemplo. Aqui ainda tem a vantagem (em relação ao Portal Xbox) de não ser preciso pagar para anunciar.

Já em relação à segurança, o Classificados360 não difere muito dos demais porque eu sempre avalio o usuário com quem negocio, independentemente do fórum. É inegável que um sistema de recomendações confiável ajuda, mas ainda não é 100% seguro.

Nesse sentido, tenho certeza que o Classificados360 tem muito a ganhar caso haja uma maior seletividade de anunciantes, uma vez que a obrigatoriedade de aval da administração/moderação no poder de anunciar será um mecanismo de segurança fabuloso.

No entanto, devo lembrar que é imprescindível que o processo de seleção/aprovação de usuários seja transparente, razoável e prático. Nesse sentido, penso que estimular a maior participação possível neste tópico é essencial para o sucesso da idéia, uma vez que os usuários poderão expressar apoio, sugerir melhorias ou mesmo criticar.

Particularmente no meu caso (e imagino que seja o de outros também), espero no processo seletivo do meu perfil a administração/moderação leve em consideração o fato de eu ter recomendações dispersas por vários fóruns, e nenhuma aqui (por preguiça mesmo, porque tenho registro de uma negociação bem sucedida).

Abraços

wraithbr, estamos sempre participando junto com os usuários nas decisões do fórum pois quem faz o fórum ser o que ele é hoje são vocês, usuários que nos apoiam, nos criticam, nos enviam sugestões e reclamações!

Já recebi muitos comentários negativos a respeito das regras de criação de tópicos, mas pensem comigo: Vocês gostariam de ver uma página cheia de tópicos escritos de qualquer maneira e que para saber o jogo a venda/compra/troca é necessário ler cada um individualmente e com calma? Eu particularmente não gostaria, por isso temos as nossas regras de criação de tópicos.

wraithbr, claro que não consideraríamos apenas as recomendações daqui, mas como as de outros fóruns também.

Nossa equipe está sempre trabalhando arduamente para mantermos o fórum o mais seguro, confiável e o organizado possível, além de não termos a menor intenção de transformar o Classificados360 em um fórum pago.

Estamos sempre fazendo com que vocês participem na decisão do fórum, pois ele é de vocês também!

Galera, muito obrigado pelos comentários e estarei conversando com a equipe do fórum para aprimorarmos mais ainda a seleção dos anunciantes.

Mas continuem a nos mandar suas opiniões, sugestões, críticas e reclamações! Tudo é Bem-Vindo!

cheers

Att.
Ricardo

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classificados360.com
Conteúdo patrocinado




## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ## Nova regra para Ativação de novos Usuários! ##   ## Nova regra  para Ativação de novos Usuários! ## - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

## Nova regra para Ativação de novos Usuários! ##

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Classificados 360 :: Negociações Xbox :: Xbox - Jogos-