Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificados 360


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» BEM VINDOS! :)
Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeTer Ago 24, 2021 9:06 am por Ricardo

» Phone SE Apple 64GB Preto - R$2699
Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:38 am por Ricardo

» XBOX SÉRIES S 512gb SSD - (Cartão Shoptime + AME) | R$2335
Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:21 am por Ricardo

» [NAGEM] Play5 - R$ 4699
Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:40 pm por Ricardo

» [FAST] Samsung Galaxy S10e Azul - 128gb
Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:39 pm por Ricardo

» [Submarino] Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB - R$ 3.149,10 (boleto) ou R$ 3.499,00 (-450 AME)
Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:37 pm por Ricardo

» [Casas Bahia] Samsung Galaxy Note 10 Lite Prata 128GB, 6GB RAM | R$1799
Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:33 pm por Ricardo

»  [Epic Games] Torchlight II Grátis
Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeQui Jul 16, 2020 5:13 pm por Ricardo

» Liquidação xbox 360 com frete grátis na compra de 2 ou mais games!
Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 12:49 pm por Gustavo xboxliv

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 12:16 am

Compartilhe|
 

 Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo
Admin
Admin
Ricardo

Número de Mensagens : 451
Localização : Indaiatuba - SP
Qualificações : <p><br>Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy11: 0 Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 25


Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Vide
MensagemAssunto: Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames.   Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeTer Set 09, 2008 9:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Atenção a todos os usuários que forem adquirir os lançamentos deste mês com o Alessandro da Algames:
Para facilitar postem o seu nick com e-mail, telefone e os jogos que irão querer neste tópico.
Os jogos que irão chegar até o dia 20 de setembro são:

Too Human 19/08
Mercenaries 2: World in Flames 31/08
World in Conflict: Soviet Assault 02/09
Rock Band 2 - Game Only 14/09
Star Wars: The Force Unleashed 16/09
PURE

Caso queiram outros jogos que não estão nesta lista, escrevam o nome do jogo entre parêntesis.

Att.
Ricardo ( Administardor 360 )



Att.
Ricardo ( Administrador 360 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classificados360.com
leoavesani

leoavesani

Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : São José dos Campos - SP
Qualificações : <p><br>Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy11: 0 Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 1


Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Vide
MensagemAssunto: Re: Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames.   Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:25 pm

Eu já fiz o meu pedido por e-mail há umas duas semanas mas vou confirmar aqui:

3 x Rock Band 2 - Game Only
1 x Star Wars Force Unleashed

São 4 jogos no total.

Talvez eu peguei um Mercenaries 2 também mas ainda não resolvi.

Meu nome é Leonardo Avesani, meu nick no PortalXbox é Ecovision e meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
hotpantss



Número de Mensagens : 45
Qualificações :


Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy11: 2 Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 0


Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Vide
MensagemAssunto: Re: Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames.   Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeQua Set 10, 2008 3:15 pm

Queria sabe sobre os preços, prazos e condições de entrega desses lançamentos.

Estou interessado em:

Star Wars: The Force Unleashed
Rock Band 2 (GAME ONLY)

Meu nome é Guilherme Freire, meu nick no portalxbox é GuilhermeFreire (tudo junto), minha gamertag é HotPantss.

Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Admin
Admin
Ricardo

Número de Mensagens : 451
Localização : Indaiatuba - SP
Qualificações : <p><br>Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy11: 0 Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 25


Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Vide
MensagemAssunto: Re: Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames.   Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:19 pm

hotpantss escreveu:
Queria sabe sobre os preços, prazos e condições de entrega desses lançamentos.

Estou interessado em:

Star Wars: The Force Unleashed
Rock Band 2 (GAME ONLY)

Meu nome é Guilherme Freire, meu nick no portalxbox é GuilhermeFreire (tudo junto), minha gamertag é HotPantss.

Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço!

O preço de cada jogo é R$ 170 reais, mas há a seguinte promoção:
Os pedidos que chegarem à reserva de 10 unidades o preço cai de R$170,00 p/ R$150,00 ex: Fable 2 o número de pedidos chegou à 10 o preço cai p/R$150,00 + R$15,00 do frete via sedex.

A repeito do prazo, você pode falar diretamente com o Alessadro ( Rj ( 21 ) 2274-2476 / 25127503 / e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classificados360.com
needles

needles

Número de Mensagens : 45
Localização : São Paulo
Qualificações : <p><br>Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy11: 0 Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 0


Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Vide
MensagemAssunto: Re: Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames.   Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:56 pm

Sera que vc consegue Rock Band 2 + Bateria ? Se sim, quanto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Admin
Admin
Ricardo

Número de Mensagens : 451
Localização : Indaiatuba - SP
Qualificações : <p><br>Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy11: 0 Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 25


Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Vide
MensagemAssunto: Re: Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames.   Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitimeSex Set 19, 2008 9:19 pm

Por favor, todos que tiverem dúvidas ou querem pedir algum jogo, entrem em contato com Alessandro ( da loja AlGames ) pelo telefone: Rj (21) 2274-2476 /2512-7502. ou e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classificados360.com
Conteúdo patrocinado




Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Vide
MensagemAssunto: Re: Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames.   Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Atenção - Lista de Pedidos da Loja AlGames.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Classificados 360 :: Negociações Xbox :: Outras Plataformas-