Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificados 360


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» BEM VINDOS! :)
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeTer Ago 24, 2021 9:06 am por Ricardo

» Phone SE Apple 64GB Preto - R$2699
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:38 am por Ricardo

» XBOX SÉRIES S 512gb SSD - (Cartão Shoptime + AME) | R$2335
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:21 am por Ricardo

» [NAGEM] Play5 - R$ 4699
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:40 pm por Ricardo

» [FAST] Samsung Galaxy S10e Azul - 128gb
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:39 pm por Ricardo

» [Submarino] Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB - R$ 3.149,10 (boleto) ou R$ 3.499,00 (-450 AME)
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:37 pm por Ricardo

» [Casas Bahia] Samsung Galaxy Note 10 Lite Prata 128GB, 6GB RAM | R$1799
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:33 pm por Ricardo

»  [Epic Games] Torchlight II Grátis
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeQui Jul 16, 2020 5:13 pm por Ricardo

» Liquidação xbox 360 com frete grátis na compra de 2 ou mais games!
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 12:49 pm por Gustavo xboxliv

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 12:16 am

Compartilhe|
 

 Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ottosporteman

ottosporteman

Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Porto Alegre
Qualificações : <p><br>Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy11: 2 Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 26


Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Vide
MensagemAssunto: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)   Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:14 pm

Vendo por R$60 ou troco por Infamous 2 ou algum jogo exclusivo de PS3.

Ou, então, por jogo de Xbox 360, a negociar.

Jogos de Xbox 360 que me interessam:
Silent Hill Downpour
Portal 2
Rayman Origins
Just Cause 2
Enslaved

Lista de Jogos de PS3 que interessam:
Uncharted 1
Infamous 2
Siren: Blood Course
Little Big PLanet 2

Caso você tenha outro jogo, me faça uma proposta, tudo é negociável! Smile


Última edição por ottosporteman em Qui Ago 09, 2012 11:03 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kallrish

kallrish

Número de Mensagens : 268
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Qualificações : Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy11: 0 Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 23


Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)   Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 11:43 am

Está com os 2 VG;s agora Otto?

Acho que tem um colega meu que vai comprar o PS3 e se interessa.

Se for caso de troca, algum interesse específico ou vai analisa qualquer proposta?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalxbox.com.br
ottosporteman

ottosporteman

Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Porto Alegre
Qualificações : <p><br>Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy11: 2 Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 26


Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)   Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:03 pm

Sim, to com os 2 agora...

Analiso qualquer proposta, claro que não necessariamente aceito todas hehehe Razz

Se for algum jogo mais novo, posso dar volta em $.

Um que me interessa bastante é Rayman Origins, para Xbox. Mas podemos ver, fala com ele e me diz!
Ir para o topo Ir para baixo
ottosporteman

ottosporteman

Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Porto Alegre
Qualificações : <p><br>Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy11: 2 Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 26


Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)   Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:59 pm

Atualizado com lista de interesses!
Ir para o topo Ir para baixo
kallrish

kallrish

Número de Mensagens : 268
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Qualificações : Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy11: 0 Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 23


Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)   Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:03 pm

Otto, ainda estou esperando resposta do rapaz até agora rs.

Mas aqui, como está a conservação do jogo? Esqueci de perguntar.

Também outra coisa, dá uma passada de olho nos jogos da minha lista e olhar se algum te interessa. Comentei com o rapaz aqui que caso você se interesse em alguma troca, eu efetuo com você e depois ele me paga também quando chegar (não tem costume com mexer com compras/trocas pela internet, sabe como é).

Aproveitando o ensejo Otto, me responde outra coisa aqui.
Tem um colega interessado em pegar um PS3. Onde você pegou o seu e por quanto? Está comprando os jogos aqui no Brasil mesmo em algum lugar específico ou está importando mesmo?

Fico na espera.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalxbox.com.br
ottosporteman

ottosporteman

Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Porto Alegre
Qualificações : <p><br>Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy11: 2 Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 26


Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)   Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:35 pm

O jogo está em ótimo estado! É a versão normal americana (não a Platinum) e tem legendas e menus configuráveis em diversas línguas, incluindo Espanhol.

Sobre o meu PS3: comprei numa viagem, com os alguns jogos, então não sei se a referência de preço vale para aqui. Sobre jogos: comprei lá e tenho tentado trocar/negociar por aqui, devido principalmente à situação dos correios. Como estou com diversos jogos em casa, não tenho comprado nada ultimamente, só negociando trocas mesmo!

Vou dar uma olhada na sua lista e te aviso por MP!
Ir para o topo Ir para baixo
kallrish

kallrish

Número de Mensagens : 268
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Qualificações : Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy11: 0 Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 23


Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)   Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:40 pm

Opa, valeu pela resposta.

Como vendi meu X, estava cogitando a possibilidade de adquirir um PS3 ou um VITA numa troca que vou realizar com uma loja aqui.

Sinceramente nunca troquei jogos, sempre vendo. Os de PS3 está negociando por aqui mesmo no fórum somente, ou em algum outro site também?

Fico no aguardo da MP!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalxbox.com.br
ottosporteman

ottosporteman

Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Porto Alegre
Qualificações : <p><br>Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy11: 2 Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 26


Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)   Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:54 pm

Cheguei a tentar ver foruns específicos de PS3 mas não achei nenhum legal, aceito recomendações Very Happy Fora isso, no Trocajogo mesmo, mas o pessoal lá é muito difícil de lidar, todo mundo "esperto"...
Ir para o topo Ir para baixo
ottosporteman

ottosporteman

Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Porto Alegre
Qualificações : <p><br>Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy11: 2 Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 26


Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)   Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:02 pm

Vendido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)   Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriot (aceito troca por jogo de Xbox 360)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Classificados 360 :: Negociações Xbox :: Outras Plataformas-