Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificados 360


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» BEM VINDOS! :)
Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2021 9:06 am por Ricardo

» Phone SE Apple 64GB Preto - R$2699
Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:38 am por Ricardo

» XBOX SÉRIES S 512gb SSD - (Cartão Shoptime + AME) | R$2335
Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:21 am por Ricardo

» [NAGEM] Play5 - R$ 4699
Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:40 pm por Ricardo

» [FAST] Samsung Galaxy S10e Azul - 128gb
Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:39 pm por Ricardo

» [Submarino] Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB - R$ 3.149,10 (boleto) ou R$ 3.499,00 (-450 AME)
Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:37 pm por Ricardo

» [Casas Bahia] Samsung Galaxy Note 10 Lite Prata 128GB, 6GB RAM | R$1799
Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:33 pm por Ricardo

»  [Epic Games] Torchlight II Grátis
Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2020 5:13 pm por Ricardo

» Liquidação xbox 360 com frete grátis na compra de 2 ou mais games!
Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 12:49 pm por Gustavo xboxliv

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 12:16 am

Compartilhe|
 

 Nova lista. o que vem de novo - alohawell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:28 pm

MIPoneS escreveu:
aMIGO, BLZ?

Tenho interesse no Black. Se não estiver reservado, guarda pra mim, que eu compro.

Abraço.

P.S. Mandei e-mail.


reservado pra voce entao
Ir para o topo Ir para baixo
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:29 pm

JMK escreveu:
Gow é meu , pode reservar . . .

Decidi e vou pegar . . .

hehehehe

tenho que ver pq o fernano pediu pra reservar tb.. + te aviso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandorjjr



Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 1 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 2


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:25 pm

...


Última edição por Fernandorjjr em Qui Ago 28, 2008 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Fernandorjjr
Shenzou



Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sorocaba
Qualificações : <p><br>Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 0 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 1


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:38 pm

traga 2 gow de uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
JMK



Número de Mensagens : 29
Qualificações : <p><br>Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 0 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 0


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 4:00 pm

E como eu fico ??

heheheh , ah quando chega ???

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 4:47 pm

carai povo... vo mandar vir logo + 3 GOW. hehee
Ir para o topo Ir para baixo
Elivelton



Número de Mensagens : 71
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 4 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 1


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 5:02 pm

aloha, revele para nós como vc faz pra vender esses jogos a preço de banana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 7:31 pm

hahahahahahahahhahahah
isso é facil e quase todo mundo ja conhece...
meu irmao mora nos EUA, e manda pra mim...
e eu ganho so 10 conto por jogo, enquanto todo mundo quer tirar no minimo 50 reais...
pronto... revelei. hehehehhehe


ganho pouco, faco amigos, conheco gente, e os jogos bancam meus jogos...
simples... facil
Ir para o topo Ir para baixo
Danizeldo14

Danizeldo14

Número de Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital [ZL]
Qualificações : <p><br>Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 0 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 0


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 9:06 pm

recomendo...
Ir para o topo Ir para baixo
JMK



Número de Mensagens : 29
Qualificações : <p><br>Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 0 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 0


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:13 pm

alohawell escreveu:
hahahahahahahahhahahah
isso é facil e quase todo mundo ja conhece...
meu irmao mora nos EUA, e manda pra mim...
e eu ganho so 10 conto por jogo, enquanto todo mundo quer tirar no minimo 50 reais...
pronto... revelei. hehehehhehe


ganho pouco, faco amigos, conheco gente, e os jogos bancam meus jogos...
simples... facil

Ah que sem graça , revelou o mistério . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandorjjr



Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 1 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 2


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 9:59 am

Wellingtom, pode passar o GoW adianta, vou pegar apenas o viva pinata com você por hora ...

Abraços ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Fernandorjjr
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 10:20 am

perfeito.. combinado entao.. assim que me avisar, te envio o viva.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaSka

RafaSka

Número de Mensagens : 450
Idade : 45
Localização : Santo André - S.P
Qualificações : <p><br>Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 1 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 18


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: A.Creed e Blazing Angel´s 2   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 10:29 am

E ae Aloha, Como estas meu velho ???

Bom só to mandando mens. de curioso mesmo,rssssssssssss.......E ae os games ja recebeu , tem previsão ???

De qq forma ja deixa reservados os meus heim , A.Creed e Blazing Angels 2 , hehehehe

Abraçowssss
Ir para o topo Ir para baixo
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 10:40 am

RafaSka escreveu:
E ae Aloha, Como estas meu velho ???

Bom só to mandando mens. de curioso mesmo,rssssssssssss.......E ae os games ja recebeu , tem previsão ???

De qq forma ja deixa reservados os meus heim , A.Creed e Blazing Angels 2 , hehehehe

Abraçowssss

fala meu camarada... o seu ja ta reservado.. pode ter certeza... nao preocupe com isso...
a previsao de chegar jogo, é semana que vem, ou no fim dessa... eu fico esperando meus queridos carteiros hehehe tudo depende deles... ah.. e dos policiais federais tb hehehehehe

comigo ta tudo tranquilo.. so meio chateado que meu fogao perdeu 2 pontos faceis esse fim de semana hheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
JMK



Número de Mensagens : 29
Qualificações : <p><br>Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 0 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 0


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 10:49 am

O gow já é meu , hehehehe

né Aloha ??
Ir para o topo Ir para baixo
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 10:51 am

JMK escreveu:
O gow já é meu , hehehehe

né Aloha ??

+ que confirmado...

GOW vendido tb
Ir para o topo Ir para baixo
Krom

Krom

Número de Mensagens : 197
Idade : 43
Localização : Brasilia DF
Qualificações : <p><br>Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 0 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 2


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 1:46 pm

kd os jogos mermao?
Ir para o topo Ir para baixo
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:11 pm

Krom escreveu:
kd os jogos mermao?

CALMA MEU CAMARADA...
TA CHEGANDO POR AI...
ISSO EU SO MOSTREI O QUE VEM... PQ O POVO SEMPRE QUE CHEGA FICA ME COBRANDO E DA CONFUSAO AQUI PRA MIM. HEHEHE

+ QUEM QUISER COMPRAR COM OUTRAS PESSOAS, PODE COMPRAR A VONTADE GENTE...
NAO SE PRENDAM A MIM...
ABRACO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Krom

Krom

Número de Mensagens : 197
Idade : 43
Localização : Brasilia DF
Qualificações : <p><br>Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 0 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 2


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 4:11 pm

beijo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
hotpantss



Número de Mensagens : 45
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 2 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 0


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 4:12 pm

Meu halo 3 já tá reservado right? Cool

já juntei a grana aqui, só to esperando chegar,

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 4:27 pm

Krom escreveu:
beijo Razz

hahahahhahahahaa
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 4:27 pm

hotpantss escreveu:
Meu halo 3 já tá reservado right? Cool

já juntei a grana aqui, só to esperando chegar,

abraço!

é claro meu amigo...
completamente reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Fr4gg3r

Fr4gg3r

Número de Mensagens : 582
Idade : 44
Localização : Granja Viana- SP
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 1 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 17


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 9:57 pm

Naum eskeceu do meu naum neh!!!!???????
Ahora q vc falar q chego eu deposito a grana........
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerpreto.blogspot.com/
vagabond

vagabond

Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 7 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 11


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:39 pm

wellingtonnnnnnnnnnn
tu consegue o Panzer Dragoon Orta do xbox1 pra mim???
Usado ou lacrado, mas to precisando mto desse jogo xD

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alohawell

alohawell

Número de Mensagens : 340
Idade : 42
Localização : Barra do Pirai - RJ
Qualificações :


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy11: 25 Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 16


Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:05 pm

vagabond escreveu:
wellingtonnnnnnnnnnn
tu consegue o Panzer Dragoon Orta do xbox1 pra mim???
Usado ou lacrado, mas to precisando mto desse jogo xD

abraços

VO PROCURAR HJ, E TE AVISO AMANHA OU + TARDE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova lista. o que vem de novo - alohawell   Nova lista.  o que vem de novo - alohawell - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova lista. o que vem de novo - alohawell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Classificados 360 :: Negociações Xbox :: Outras Plataformas-