Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificados 360


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» BEM VINDOS! :)
Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeTer Ago 24, 2021 9:06 am por Ricardo

» Phone SE Apple 64GB Preto - R$2699
Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:38 am por Ricardo

» XBOX SÉRIES S 512gb SSD - (Cartão Shoptime + AME) | R$2335
Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:21 am por Ricardo

» [NAGEM] Play5 - R$ 4699
Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:40 pm por Ricardo

» [FAST] Samsung Galaxy S10e Azul - 128gb
Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:39 pm por Ricardo

» [Submarino] Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB - R$ 3.149,10 (boleto) ou R$ 3.499,00 (-450 AME)
Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:37 pm por Ricardo

» [Casas Bahia] Samsung Galaxy Note 10 Lite Prata 128GB, 6GB RAM | R$1799
Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:33 pm por Ricardo

»  [Epic Games] Torchlight II Grátis
Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQui Jul 16, 2020 5:13 pm por Ricardo

» Liquidação xbox 360 com frete grátis na compra de 2 ou mais games!
Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 12:49 pm por Gustavo xboxliv

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 12:16 am

Compartilhe|
 

 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
danielvmn



Número de Mensagens : 6
Localização : Curitiba - PR
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 0


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:29 pm

Segue:

O PREÇO DOS JOGOS ESTÁ ESCRITO EM LARANJA EM CIMA DE CADA UM
Os que estão riscados em preto não estão a venda por enquanto, os que estão riscados em azul já foram vendidos neste anúncio.

Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato L68ZTl
Cliquem na foto para ver o tamanho completo.

Da pra ler a região dos jogos nas caixinhas, a maioria é americano, os que não são, os de xbox360 são region free, os de xbox1 somente o WE9 é NTSC, Top Spin e Halo são PAL e não são region free.

Qualquer dúvida MP ou email: danielvmn @ gmail . com


Sou de Curitiba - PR, frete por carta registrada pra 1 jogo é R$6,00 por conta do comprador.

Abraço.


Última edição por danielvmn em Sex Jan 07, 2011 8:04 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Sinalizar o ícone "Vendo" disponível no momento de criar o tópico.)
Ir para o topo Ir para baixo
BrennoV8



Número de Mensagens : 87
Idade : 34
Localização : 14300000
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 8


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:32 pm

Compro Halo 1 Classics Do xbox antigo...
Ele esta em perfeito estado?
Ir para o topo Ir para baixo
danielvmn



Número de Mensagens : 6
Localização : Curitiba - PR
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 0


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:45 pm

BrennoV8 escreveu:
Compro Halo 1 Classics Do xbox antigo...
Ele esta em perfeito estado?

Ele está perfeito, tanto a caixa quanto a mídia estão perfeitos, mas a região dele é PAL e não é Region Free, a observação que eu coloquei era mais relacionada a jogos de 360, vou atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
kakko

kakko

Número de Mensagens : 54
Idade : 44
Localização : Curitiba
Qualificações : <p><br>Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 4


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:46 pm

quero o graw 1 e o rockband, sou de ctba tb, podemos fazer em mãos??
Ir para o topo Ir para baixo
danielvmn



Número de Mensagens : 6
Localização : Curitiba - PR
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 0


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:10 pm

kakko escreveu:
quero o graw 1 e o rockband, sou de ctba tb, podemos fazer em mãos??

Opa podemos fazer o graw 1, eu acabei de fechar o rock band pra outra pessoa, manda MP pra conversarmos


Resumindo:
Guitar Hero World Tour, Bioshock, Rock Band e Assassins Creed 2 vendidos.

Imagem atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
dgalatto

dgalatto

Número de Mensagens : 127
Localização : Cocal do Sul/SC
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 15


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:15 pm

mandei mp!
Ir para o topo Ir para baixo
danielvmn



Número de Mensagens : 6
Localização : Curitiba - PR
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 0


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:15 am

Guitar Hero 5, vendido, imagem atualizada!
Ir para o topo Ir para baixo
Elder

Elder

Número de Mensagens : 57
Localização : Curitiba
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 4


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:22 am

Não vai vender logo o Black Ops?

Estou em curitiba tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
danielvmn



Número de Mensagens : 6
Localização : Curitiba - PR
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 0


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:28 am

Elder escreveu:
Não vai vender logo o Black Ops?

Estou em curitiba tbm.

Opa, ainda não, estou vendendo tudo pois estou me mudando e tenho jogado bastante black ops, quando chegar mais perto da minha mudança eu entro em contato!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
danielvmn



Número de Mensagens : 6
Localização : Curitiba - PR
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 0


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:05 pm

ATUALIZADO
Jogos vendidos: PGR4, Bioshock 2, Gears 2, Splinter Cell e Halo ODST
Ir para o topo Ir para baixo
bruzarosco



Número de Mensagens : 4
Localização : são paulo
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 0


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:02 pm

quanto no fifa ?
Ir para o topo Ir para baixo
celo0800

celo0800

Número de Mensagens : 94
Localização : Rio de Janeiro
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 2


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 2:27 pm


ola cm vai tenho interesse e grana para comprar bayoneta e mass efect 2 estou ansioso no aguardo valeu.

celo0800@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
lucasvh



Número de Mensagens : 3
Localização : Curitiba - PR
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 0


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 10:38 am

Quanto que é o Orange Box e o Left 4 Dead 2? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
sikapan

sikapan

Número de Mensagens : 114
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 9


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:37 pm

Mensagem MP enviada.
Ir para o topo Ir para baixo
ottosporteman

ottosporteman

Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Porto Alegre
Qualificações : <p><br>Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 2 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 26


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:39 pm

Qual valor do Mass Effect 2 com frete incluso?
Ir para o topo Ir para baixo
ManiacDexter

ManiacDexter

Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Localização : Araruama-Rj
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 1


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 2:56 pm

sem intenção de troca?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelgesswein



Número de Mensagens : 5
Localização : RS - MONTENEGRO
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 0


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:40 pm

estou interessado no mass effect 2 ele é que regiao? e o halo 3 special edition quanto está?
Ir para o topo Ir para baixo
Happy_Hamburguer

Happy_Hamburguer

Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 5


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:48 am

Me interesso o black ops, se vc n for demorar pra liberar ele pra venda manda mp! abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
bedi1982

bedi1982

Número de Mensagens : 19
Localização : Curitiba
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 1


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:37 am

Olá, tenho interesse no Halo classic, em qual bairro você está? Estou no Cristo Rei. Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmskfast



Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Localização : Sp
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 0


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:41 pm

QUANTO QUER NO LEFT 4 DEAD 2 ?? POSSO PAGAR ATE 40$$ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kchorro Loko

Kchorro Loko

Número de Mensagens : 32
Idade : 41
Localização : Cuiaba
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 1


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:58 pm

Mandei mp
Ir para o topo Ir para baixo
incosto

incosto

Número de Mensagens : 17
Idade : 40
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Qualificações : Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy11: 0 Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 1


Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:07 pm

Mass Effect 2 + Left 4 Dead 2 = R$100,00 + Frete ?!

Faz esse preço "brimo" esses dois aí ?

Se sim fechamos. Aguardo resposta! Via MP please!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Vide
MensagemAssunto: Re: Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato   Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Me livrando da coleção de jogos originais, com fotos e barato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Classificados 360 :: Negociações Xbox :: Xbox - Jogos-