Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificados 360


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» BEM VINDOS! :)
Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeTer Ago 24, 2021 9:06 am por Ricardo

» Phone SE Apple 64GB Preto - R$2699
Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:38 am por Ricardo

» XBOX SÉRIES S 512gb SSD - (Cartão Shoptime + AME) | R$2335
Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:21 am por Ricardo

» [NAGEM] Play5 - R$ 4699
Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:40 pm por Ricardo

» [FAST] Samsung Galaxy S10e Azul - 128gb
Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:39 pm por Ricardo

» [Submarino] Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB - R$ 3.149,10 (boleto) ou R$ 3.499,00 (-450 AME)
Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:37 pm por Ricardo

» [Casas Bahia] Samsung Galaxy Note 10 Lite Prata 128GB, 6GB RAM | R$1799
Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:33 pm por Ricardo

»  [Epic Games] Torchlight II Grátis
Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeQui Jul 16, 2020 5:13 pm por Ricardo

» Liquidação xbox 360 com frete grátis na compra de 2 ou mais games!
Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 12:49 pm por Gustavo xboxliv

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 12:16 am

Compartilhe|
 

 Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
C0rpse

C0rpse

Número de Mensagens : 376
Localização : Osasco - SP
Qualificações : Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy11: 0 Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 17


Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Vide
MensagemAssunto: Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito.   Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:01 am

Olá a todos,

Estou com um problema de não conseguir recomendar a pessoa que realizei um negócio. Aconteceu nas duas ultimas negociações, mesmo que eu positive o usuário não fica disponivel pra mim o "Novo Tópico" nas Mensagens dos Usuários da pessoa a ser recomendada. Gostaria de saber se tem algo mais especifico que isso para poder recomendar ou se é um problema, pois para alguns eu consigo criar o novo tópico nas mensagens mesmo sem ter negociado.

Sobre a barra eu gostaria de perguntar algo: Eu tinha criado um tópico na sessão de Trocas Temporárias, sendo assim, uma troca. Porém eu não coloquei a sinalização como Troca, dando um desconto de 25% na minha barra de respeito. Pra mim, se a parte do fórum é de Trocas não deveria ser possivel Vendas ou Compras, já que existe outra sessão para isso, sendo assim, não deixaria de ser uma troca. Teria como reverter esse processo?

Aguardo uma resposta, obrigado.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianoor

Adrianoor

Número de Mensagens : 306
Idade : 37
Localização : Maceió / Alagoas
Qualificações : Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy11: 0 Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 28


Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Vide
MensagemAssunto: Re: Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito.   Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:26 am

Sobre a recomendação, não aparece a opção de novo post pra vc pq o usuario q vc quer recomendar n liberou a opção no perfil dele autorizando todas as pessoas postarem nas mensagens de visitantes dele.

Já sobre a barra de respeito só com a moderação msm.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
C0rpse

C0rpse

Número de Mensagens : 376
Localização : Osasco - SP
Qualificações : Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy11: 0 Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 17


Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Vide
MensagemAssunto: Re: Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito.   Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:59 pm

Adrianoor escreveu:
Sobre a recomendação, não aparece a opção de novo post pra vc pq o usuario q vc quer recomendar n liberou a opção no perfil dele autorizando todas as pessoas postarem nas mensagens de visitantes dele.
Abraço.
Mas a pessoa que eu negociei já tem 2 mensagens de usuários.
Ir para o topo Ir para baixo
C0rpse

C0rpse

Número de Mensagens : 376
Localização : Osasco - SP
Qualificações : Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy11: 0 Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 17


Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Vide
MensagemAssunto: Re: Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito.   Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 8:17 am

up mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : Recife/PE
Qualificações : Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy11: 0 Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 5


Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Vide
MensagemAssunto: Re: Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito.   Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:18 pm

Aproveitando o tópico do amigo C0rpse, também estou tendo dificuldades em recomendar um usuário.
Alguém poderia me explicar de forma mais simples?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Admin
Admin
Ricardo

Número de Mensagens : 451
Localização : Indaiatuba - SP
Qualificações : <p><br>Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy11: 0 Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 25


Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Vide
MensagemAssunto: Re: Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito.   Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:20 pm

Adrianoor escreveu:
Sobre a recomendação, não aparece a opção de novo post pra vc pq o usuario q vc quer recomendar n liberou a opção no perfil dele autorizando todas as pessoas postarem nas mensagens de visitantes dele.

Já sobre a barra de respeito só com a moderação msm.

Abraço.

Corpse, é exatamente isso que o Adriano falou. Para que voce possa recomendar um usuario deixando uma mensagem de recomendacao em seu perfil, há a necessidade deste ter liberado a opcao de deixar todos os usuarios postarem em seu perfil.

Quando o usuario se cadastra no forum, ele recebe a seguinte MP:

Citação :
Seja muito bem vindo ao fórum Classificados360!


Gostaríamos de pedir para que lessem alguns tópicos muito importantes:

- Regras
- Recomendações - Parte 1
- Recomendações - Parte 2
- Barra de respeito as regras


E por fim algo que vocês provavelmente já leram mas não custa reforçar: Para se criar um tópico de venda/troca/compra é necessário fazer parte do grupo "Anunciantes". Para maiores informações visualize:

-Grupo Anunciantes

Qualquer dúvida que tenha, temos a sua disposição a categoria "Apoio ao Usuário" onde estaremos solucionando o mais breve possível a sua dúvida ou problema.

Esperamos que tenha boas negociações no fórum pois nunca deixamos de cumprir o nosso lema:

"Classificados 360: Organização e confiabilidade!"

Qualquer dúvida que tenha não hesite em perguntar! Visitem nosso "FAQ" para maiores informações!

Att.
Equipe Classificados 360

Quanto a barra de respeito, me manda um MP com o ocorrido para que eu resolva o mais breve possivel! Very Happy

Abracos a todos!!

Att.
Ricardo

PS: Algumas duvidas frequentes podem ser encontradas em nosso FAQ: http://www.classificados360.com/faq

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classificados360.com
Conteúdo patrocinado




Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Vide
MensagemAssunto: Re: Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito.   Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema com recomendações e dúvida sobre a barra de respeito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Classificados 360 :: Comunidade Classificados 360 :: Apoio ao Usuário-