Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Bem-Vindo ao fórum "Classificados360"! O melhor lugar para negociar jogos, acessórios e consoles Xbox 360.

Para que tenha acesso a todo o conteúdo do fórum, é preciso ser um usuário registrado. Todos cadastros são aprovados pela moderação e todos anunciantes tem cadastro de documentação junto aos administradores.

Classificados360: Organização e Confiabilidade!
Classificados 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificados 360


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» BEM VINDOS! :)
Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2021 9:06 am por Ricardo

» Phone SE Apple 64GB Preto - R$2699
Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:38 am por Ricardo

» XBOX SÉRIES S 512gb SSD - (Cartão Shoptime + AME) | R$2335
Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2020 8:21 am por Ricardo

» [NAGEM] Play5 - R$ 4699
Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:40 pm por Ricardo

» [FAST] Samsung Galaxy S10e Azul - 128gb
Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:39 pm por Ricardo

» [Submarino] Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB - R$ 3.149,10 (boleto) ou R$ 3.499,00 (-450 AME)
Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:37 pm por Ricardo

» [Casas Bahia] Samsung Galaxy Note 10 Lite Prata 128GB, 6GB RAM | R$1799
Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2020 8:33 pm por Ricardo

»  [Epic Games] Torchlight II Grátis
Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeQui Jul 16, 2020 5:13 pm por Ricardo

» Liquidação xbox 360 com frete grátis na compra de 2 ou mais games!
Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 12:49 pm por Gustavo xboxliv

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 12:16 am

Compartilhe|
 

 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MIPoneS

MIPoneS

Número de Mensagens : 96
Localização : Salvador - Bahia
Qualificações : <p><br>Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 4


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:34 pm

É isso ai, meus amigos. Estou vendendo os seguintes jogos:

Rock Band - R$ 75,00
Guitar Hero 3:Legends of Rock - R$ 75,00
Lips (jogo + microfones) - R$ 140,00

Somente o Mass Effect está lacrado. Os outros títulos estão super conservados.

Frete por conta do comprador.

Interessados, mandem MP ou envie um e-mail para mipones@gmail.com

Tenho várias qualificações no PortalXbox.


Última edição por MIPoneS em Sáb Ago 08, 2009 6:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tiaguitos

tiaguitos

Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Carapicuiba - SP
Qualificações : Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 5


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:51 pm

Estou passando só para dizer que o MIPones é o cara! 100% de confiança no PXB! Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://alineetiago.felizesparasempre.com
geografo_br

geografo_br

Número de Mensagens : 362
Idade : 41
Localização : Belém / PA
Qualificações :


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 2 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0

Recomendações Recomendações : 20


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:02 pm

mipão, vc so vende ou faz algum tipo de troca no lips?
Ir para o topo Ir para baixo
tiaguitos

tiaguitos

Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Carapicuiba - SP
Qualificações : Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 5


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:04 pm

geografo_br escreveu:
mipão, vc so vende ou faz algum tipo de troca no lips?

Se rolar troca eu me interesso pelo GHWT!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alineetiago.felizesparasempre.com
MIPoneS

MIPoneS

Número de Mensagens : 96
Localização : Salvador - Bahia
Qualificações : <p><br>Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 4


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 6:35 am

geografo_br escreveu:
mipão, vc so vende ou faz algum tipo de troca no lips?

Amigo Geógrafo, tudo bem?

No Lips, a princípio, somente venda mesmo.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
MIPoneS

MIPoneS

Número de Mensagens : 96
Localização : Salvador - Bahia
Qualificações : <p><br>Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 4


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 6:37 am

tiaguitos escreveu:
geografo_br escreveu:
mipão, vc so vende ou faz algum tipo de troca no lips?

Se rolar troca eu me interesso pelo GHWT!!

Fala tiaguitos, blz?

Obrigado pela recomendação!!!!

Olha, no GHW pode até rolar uma troca (ainda que a intenção seja a venda mesmo). Manda sua proposta de jogos por MP...vou dar uma olhada.

Abraço.

MIP´s.
Ir para o topo Ir para baixo
tiaguitos

tiaguitos

Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Carapicuiba - SP
Qualificações : Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 5


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:13 am

acabei de enviar MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://alineetiago.felizesparasempre.com
maciotas

maciotas

Número de Mensagens : 220
Localização : São Paulo
Qualificações : <p><br>Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 12


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:35 am

Passando para recomendar o meu grande amigo Mipão!

Faz tempo que não nos falamos meu amigo!

Um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
tiaguitos

tiaguitos

Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Carapicuiba - SP
Qualificações : Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 5


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:48 am

Amigo MIPones, eu me desfiz do GOW e do RSV. Ofereço o Fifa 09 e o Unreal tournament 3 em troca do GHWT e do GH3 !!!! Te dou uma volta de R$20,00
ou então te ofereço o Fifa 09 + unreal tournament 3 em troca do GHWT pau-a-pau!! 
aguardo a contraproposta!!vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://alineetiago.felizesparasempre.com
MIPoneS

MIPoneS

Número de Mensagens : 96
Localização : Salvador - Bahia
Qualificações : <p><br>Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 4


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:26 pm

tiaguitos escreveu:
acabei de enviar MP

MP respondida.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
MIPoneS

MIPoneS

Número de Mensagens : 96
Localização : Salvador - Bahia
Qualificações : <p><br>Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 4


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:27 pm

maciotas escreveu:
Passando para recomendar o meu grande amigo Mipão!

Faz tempo que não nos falamos meu amigo!

Um grande abraço!


Obrigado, meu amigo.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
tiaguitos

tiaguitos

Número de Mensagens : 52
Idade : 36
Localização : Carapicuiba - SP
Qualificações : Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 Recomendações Recomendações : 5


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:45 pm

O GHWT é meu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alineetiago.felizesparasempre.com
MIPoneS

MIPoneS

Número de Mensagens : 96
Localização : Salvador - Bahia
Qualificações : <p><br>Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy11: 0 Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Trophy12: 0 </p> Recomendações Recomendações : 4


Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:48 pm

tiaguitos escreveu:
O GHWT é meu!!!

MP respondida.

Sim...o GHWT é do tiaguitos! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lips, Rock Band e Guitar Hero 3   Lips, Rock Band e Guitar Hero 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lips, Rock Band e Guitar Hero 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Classificados 360 :: Negociações Xbox :: Xbox - Jogos-